O Governo do Estado reabriu as portas do Centro Social Urbano de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (26). A reabertura contou com a entrega do Complexo Poliesportivo, que conta com quadra coberta, campo society, quadra de areia, arena de lutas, entre outros espaços.
Durante o ato, foi autorizado ainda o início da segunda etapa das obras do novo complexo poliesportivo A ordem de serviço foi assinada durante ato público com a presença do prefeito Luiz Caetano, do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na Praça da Simpatia.
Conforme explicou a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia, Fabya Reis, essas novas intervenções irão proporcionar uma estrutura mais segura e confortável para realização de distintos programas sociais.
“Nós tivemos toda a entrega hoje da parte esportiva do centro. Agora, nós vamos entrar na parte de estruturação de todo o prédio administrativo, onde acontecem outros serviços, outros programas da política pública estadual e também em parceria com município”, disse.
Como exemplo, Fabya Reis citou o programa Vida Melhor, que promove o acesso a capacitações, mas também emissão de documentos e ações vinculadas a toda uma rede do programa Bahia Pela Paz. “A gente começa essa segunda etapa nos próximos dias”, afirmou a secretária.